Vitrines Europa, Estratégias de Marketing e Trade Marketing – Dicas N. Marinho Marketing

22set09

Por Nelson Marinho

Conquistar o consumidor no ponto de venda tem que ser o objetivo das empresas que

desejam crescer e se tornarem sólidas e lucrativas!
Parte 2 Continuando as dicas:

1- Apresentação Externa:

É ela, a primeira impressão que o consumidor tem da sua loja. Ela provoca um forte impacto na imagem da sua loja.

É através dela que o consumidor sabe se sua loja é sofisticada, popular, conservadora, jovem, decadente ou de sucesso.

 

Estas fotos mostram algumas Apresentações Externas Plotadas. 

Trata-se de uma prática que vem se aperfeiçoando e sendo usada com sucesso por muitas lojas.

A Plotagem aumenta a visibilidade, chama a atenção e pode ser mudada periodicamente.

Vale a pena tentar fazer algo assim na sua loja.

Aguarde, pois continuaremos com outros assuntos.

Anúncios


No Responses Yet to “Vitrines Europa, Estratégias de Marketing e Trade Marketing – Dicas N. Marinho Marketing”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: